Tesão de Vaca funciona? Bula, preço e como usar.

Tesão de vaca funciona, ou é só lenda urbana? Praticamente todo mundo no Brasil já ouviu falar sobre esse misterioso afrodisíaco, mas quanto é verdade e quanto é fake? Lá vou eu investigar!

A história por trás do tesão de vaca!

Eu me lembro direitinho: ainda na escola, volta-e-meia esse assunto aparecia… Dizia-se que havia um “remédio” que os meninos pingavam na bebida das meninas e que as deixavam doidas para transar. Isso deixava todo mundo em alerta: nas festinhas, ninguém desgrudava do copo com medo de serem alvo – exceto uma ou outra que já eram mais saidinhas hahahaha.

Só que ninguém nunca viu o tal remedinho, ninguém nunca podia confirmar se o tesão de vaca funciona. À medida que o tempo passou, a lenda foi se misturando com o conceito do “boa noite Cinderela”, que é o nome popular de uma droga chamada Rohypnol. O Rohypnol é um medicamento usado para induzir o sono, que muitos homens mau-caráter usam para estuprar mulheres em festas e bares.

Não confunda as duas coisas! O tesão de vaca, conforme pesquisei, não é um medicamento – trata-se de um afrodisíaco que não causa sono. Muito pelo contrário: ele te deixa ligadona (ou ligadão) por conta de componentes como guaraná e taurina.

É isso: alguém finalmente teve a brilhante ideia de reunir numa única fórmula os ingredientes certos para finalmente tornar real a história de que o tesão de vaca funciona!

Falta de tesão: um dos males modernos

Fato: desde os anos 1960, com a revolução sexual, as pessoas tornaram-se muito mais livres para falar de sexo, fazer sexo, buscar parceiros diferentes, experimentar, curtir… Mas ao mesmo tempo, depois da explosão inicial de liberdade sexual, o que se tem visto no mundo é a queda do tesão.

Temos mais liberdade, mas menos desejo – e isso é muito triste!

Talvez justamente porque agora “é mais fácil” transar, as pessoas sintam menos desejo. Encontrei diversas pesquisas mostrando que os níveis de libido nos anos 2010 chegam a ser 25% ou até 45% menores que nos anos 1990. É esquisito, né? Temos muito mais acesso ao sexo, a material estimulante (filmes, livros, revistas, etc) e mesmo assim a vontade de transar vem diminuindo.

É aí que entram em cena os afrodisíacos!

Afrodisíaco: o que é, afinal de contas?

A palavra “Afrodisíaco” tem a ver com “Afrodite”, que era a deusa do amor para os gregos. Na mitologia grega, era ela quem fazia as pessoas quererem fazer sexo e terem prazer.

O afrodisíaco é então alguma substância que tem “o poder de Afrodite” – ou seja, que te dá tesão hahahaha.

Ao longo da história da humanidade, muitas substâncias já foram tidas como afrodisíacas – pó de chifre de rinoceronte, testículos de bode, suco de alface (!!!)… a lista vai longe! E no entanto, poucas delas “sobreviveram” ao teste do laboratório. Pois é: na hora que se coloca a ciência para avaliar a efetividade dessas coisas é que separamos o que é eficiente e o que não é. Vejamos então como o tesão de vaca funciona.

Tesão de vaca funciona

Tesão de Vaca funciona? O que é isso, na prática?

O tesão de vaca funciona porque é feito com componentes comprovadamente afrodisíacos, testados em laboratório:

  • Extrato de guaraná: utilizado há milhares de anos pelos índios brasileiros, o guaraná é um estimulante que manda seu sono para longe e atua excitando os tecidos dos órgãos sexuais masculinos e femininos.
  • Extrato de catuaba: a planta Erythroxylum catuaba é também usada há milhares de anos pelos índios para combater a impotência, o nervosismo e afastar o sono.
  • Extrato de mirapuama: também conhecida como marapuama ou muira-puama, é outra planta nativa do Brasil, com propriedades reconhecidamente afrodisíacas e capaz de estimular o funcionamento dos músculos.
  • Extrato de canela: a canela (ou canela-da-índia) é uma planta capaz de aumentar a energia, sendo usada há milhares de anos em países da Ásia e África para dar mais disposição.
  • Taurina: trata-se do componente mais “moderno” da composição do tesão de vaca. A taurina é um aminoácido que, entre outras coisas, aumenta nossa concentração, nossa capacidade de enxergar detalhes, sentir cheiros e gostos. Ela é produzida naturalmente no nosso corpo, e quando está em baixa nós tendemos a ficar mais “moles” – se é que você me entende hahahaha.

Pela combinação de substâncias, já deu para você imaginar a potência do negócio! Eu testei na prática, e o que está indicado na bula está certinho: em menos de 10 minutos já estava pronta para o “combate”. Se achou que era fake news, se enganou: tesão de vaca funciona, e bem!

Mas olha só: não ache que funciona só com mulheres não… o meu marido e eu tomamos juntos, e foi uma revolução aqui em casa. Se você está com o sexo meio “devagar”, recomendo fortemente. Só lembre-se de trancar bem a porta para os filhos não te surpreenderem, e de não se deixar gritar muito alto para não acordar a vizinhança! Não diga que não avisei: tesão de vaca funciona.

E para não dizer que só funciona comigo, olha o depoimento dessa moça ⤵⤵⤵

Como é que se usa?

O jeito recomendado, e que achei tranquilo, foi pingar 10 gotas em 100ml de suco. Poderia ter sido água também, porque o gosto do produto é bem agradável. O meu marido pingou na caipirinha dele, e não teve quaisquer problemas por conta do álcool.

Depois só ficamos conversando a conversa de sempre. Como a nossa filha ainda é bebê, geralmente essas conversas acabam em sono kkkkkkk. Dessa vez foi diferente: eu senti os seios e a parte de dentro das coxas mais quentes. Ele me disse que conseguia sentir melhor o meu cheiro, e que o tesão vinha em ondas só de olhar para mim.

O resultado foi sexo delicioso, como há muito tempo não fazíamos. Nós nos amamos, mas a correria do dia-a-dia e ainda cuidar do bebê e dos gatos cobra um preço alto… geralmente chegamos ao fim do dia acabados e querendo só dormir. Agora já temos a solução: tesão de vaca funciona, e a gente funciona com ele.

Leia mais: Ele está precisando de mais estímulo?

Onde comprar?

O único lugar confiável para comprar o produto é o site do fabricante. Segundo o que li, há muitas imitações no mercado, à venda no MercadoLivre, OLX e similares. Não gaste seu tempo nem dinheiro: o efeito dessas imitações é zero ou quase zero…

Se você estiver disposto(a) a encarar a melhor noite de sexo da sua vida, já vou avisando: tesão de vaca funciona sim. Não é aquela lenda que você ouviu na escola, que vai te deixar “totalmente descontrolada” – mas vai te dar o tesão que você precisa. Pode apostar! Clique no botão abaixo ⤵⤵⤵

Avatar

Luana Bastos

Luana Bastos é blogueira e mãe. Adora gatos (tem 3!), vinhos, queijos, atividades ao ar livre, escrever e testar produtos novos! Descobriu muito cedo que a vida passa muito rápido - e que não faz sentido desperdiçá-la com o que não agrega valor...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *