LightMax 30 Funciona? Corte Sua Conta de Energia em Até 50%!

A eletricidade está cada vez mais cara, e tudo que puder reduzir o custo é válido. O LightMax 30 funciona mesmo, para isso?

Dois meses atrás faltou pouco para eu morrer do coração: com o reajuste da tarifa de energia elétrica, a minha conta simplesmente explodiu e jogou o orçamento no buraco. Quando a conta chegou eu quase caí de costas.

Pesquisei por alternativas para reduzir a conta, e cheguei a uma escolha que parece ser unânime: LightMax 30. Trata-se de um aparelho que você liga na tomada dos cômodos da sua casa, e que fica monitorando a estabilidade da energia.

Quando a corrente varia muito para cima ou para baixo, ele detecta e corrige. Isso faz com que o consumo caia ABSURDAMENTE, e ainda ajuda a proteger os seus eletrodomésticos.

lightmax 30

Brasil: uma das eletricidades mais caras do mundo

Parece ridículo, mas é verdade: o nosso país tem uma das maiores capacidades de produzir eletricidade do planeta inteiro – e mesmo assim, nossa eletricidade é uma das mais caras…

É imposto em cima de imposto, e sistemas de distribuição com tecnologias antigas que desperdiçam energia pelo caminho entre a hidrelétrica e a nossa casa. O resultado? O nosso dinheiro sai voando…

Como o LightMax 30 Funciona?

O processo pelo qual o LightMax 30 funciona é muito simples e conhecido há décadas – mas as empresas de energia não querem saber aplicar… afinal de contas, a empresa visa lucro e pronto.

O produto chegou rápido, mas a instalação foi mais rápida ainda: basta ligar na tomada, de preferência 1 unidade por cômodo. LightMax 30 funciona de maneira bivolt, então você não precisa se preocupar se a tomada é 110 ou 220V.

A primeira coisa que percebi quando instalei foi que os aparelhos do cômodo passaram a esquentar menos. Eu tenho uma TV grande, de mais de 60 polegadas de plasma – uma tecnologia mais antiga e que faz esquentar muito. Para você ter idéia, a minha TV tem duas ventoinhas (aqueles “ventiladores” iguais aos dos computadores) na parte de trás, para resfriar. No funcionamento normal, passando a mão na frente da tela você já consegue sentir um calor forte.

Depois do LightMax 30, essa temperatura reduziu bruscamente. Ainda dá para sentir algum calor, mas nada nem parecido com o q era antes.

Leia mais:

Essa redução na temperatura é um sinal claro de que o aparelho está consumindo menos, e por isso ele certamente vai durar mais – afinal de contas, quanto mais um eletrodoméstico usa de eletricidade, menos ele dura…

Já que o LightMax 30 Funciona, Quais Foram os Resultados?

No meu caso, a conta do 1o mês de uso foi 55% menor. Como estou no meio do 2o mês, ainda não consigo saber direito – mas tenho certeza que vai ser entre 50 e 60% do valor.

Como eu comprei o kit com 5 unidades, o meu investimento ainda não se pagou – mas nesse ritmo, vai compensar em menos de 3 meses.

Comentei com o meu pai, e ele comprou o produto anunciado no MercadoLivre por metade do preço. Se lascou: o que ele comprou não funciona… Ainda bem que foi uma unidade só.

Mas fica de lição: em se tratando desse mundo de internet, o que não falta é clone mal-feito, sem qualidade nenhuma. O LightMax 30 funciona, mas para ter certeza de que está recebendo o produto original, compre apenas do site do fabricante… Vendas no Shoptime, OLX, MercadoLivre… caia fora!

Quer acessar o site do fabricante, experimentar o produto e usar o dinheiro da conta de luz para coisas mais úteis? Clique no botão abaixo! ⤵⤵⤵

Atualização: Eu cheguei a comentar com o pessoal da redação do blog sobre o LightMax 30, e decidimos fazer uma pesquisa com os clientes. Primeiro entramos em contato com o fabricante e conseguimos uma lista de 100 pessoas que tinham comprado.

Fizemos a cada uma delas 3 perguntas:

  • Você está satisfeito com o funcionamento do Lightmax 30?
  • Você conseguiu economizar energia e dinheiro?
  • Você indicaria o produto para outras pessoas?

Para a primeira pergunta, 92% das respostas foram “sim”.

Para a segunda, 90% de “sim” – sendo que mais da metade disse que tinha economizado entre 50 e 60% de energia!

Para a terceira pergunta, veio a nossa maior supresa: 99% das pessoas indicariam o produto. Isso é uma coisa muito rara!

Juca Pedrosa

Juca Pedrosa

Joaquim "Juca" Pedrosa é formado em engenharia elétrica, mas nunca exerceu a profissão: descobriu que a sua verdadeira paixão era escrever e viajar, e tem vivido a vida assim desde 2015. Já foram 23 países conhecidos, em 4 continentes. E já foram milhares de artigos escritos sobre produtos, cinema, quadrinhos, teatro, literatura, política, tecnologia, etc. Juca é solteiro e ainda não tem filhos nem bichos de estimação - mas espera dar jeito em tudo isso nos próximos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *