Dermacaps funciona mesmo? Confira antes de comprar!

Dermacaps é um produto à base de colágeno e vitaminas, que promete restaurar a maciez da pele, eliminar rugas e celulite. Mas Dermacaps funciona de verdade?

Gente, olha a vergonha que passei… Outro dia eu estava passeando com a Tina (para quem não sabe, é a minha bebezinha!) e encontrei uma grande amiga da escola, a Paula (ou “Paulete”, como era conhecida na turma). Nós aprontamos muito na época da faculdade, mas já fazia anos que não nos víamos. Vi que a Paulete tinha emagrecido muito, mas tinha uma moça com ela que eu não conhecia – achei que era prima, pois parecia muito com a Paulete. Quando perguntei se eram parentes, a minha cara quase caiu… Vi que era a D. Solange, mãe da Paulete.

Quantas vezes ela nos preparou café-da-manhã fresquinho para curar as ressacas de festas e calouradas hahahaha – e mesmo assim não reconheci. Ela riu e falou que já estava acostumada. Nos últimos meses, começou a tomar um composto de colágeno chamado Dermacaps e a qualidade da pele melhorou tanto que as pessoas na rua acham que ela tem 15-20 anos a menos. Mas vocês sabem como eu sou… Não gosto de dar meu aval sobre nada que não conheço! Então vamos lá: o tal Dermacaps funciona mesmo?

Dermacaps funciona?

Afinal de contas, como a nossa pele funciona?

Primeiramente, fui pesquisar sobre a nossa pele para entender se esse Dermacaps pode mesmo ajudar. Olha só: a nossa pele é um órgão. Isso mesmo, assim como o coração, o pulmão ou o cérebro. A pele é o maior órgão de todos: ela equivale a 15% do seu peso total, e pode medir 2 metros quadrados em um adulto. Chocada!!!

A pele evita a desidratação, nos protege do frio, do calor e até mesmo de choques elétricos – sim, ela tem um certo isolamento! E é claro, uma pele bonita nos deixa mais seguras e com autoestima melhor, né?

A pele é dividida em 2 camadas, derme e epiderme. A epiderme é a camada mais externa, que é o que reconhecemos como pele “mesmo”. Ela não tem vasos sanguíneos, e por isso é alimentada pela camada de baixo – a derme. É na derme que a coisa acontece… Ela recebe o sangue que vem do coração e alimenta a camada de cima, produz a oleosidade, irriga a raiz dos cabelos, etc.

Mas as camadas têm uma coisa em comum: ambas são formadas principalmente por colágeno. É aqui que o Dermacaps funciona! Colágeno é um tipo de proteína, e é a mais importante para a saúde da nossa pele. É o colágeno que faz com que a pele fique flexível.

Uma das características do processo de envelhecimento é justamente a falha na produção de colágeno, de maneira que a pele fique mais “dura” e comece a formar as famosas (e indesejadas) rugas.

Mas como Dermacaps funciona na prática?

A fórmula do Dermacaps ataca o problema do envelhecimento da pele de 3 maneiras distintas:

  1. Colágeno hidrolisado: hidrolisar quer dizer “quebrar” uma proteína em aminoácidos. Aminoácidos são os “tijolinhos” que constroem a proteína, então na prática isso quer dizer que o colágeno já vem numa forma mais fácil de ser absorvida pelo seu organismo!
  2. Usa uma forma de colágeno específica chamada VeriSol, cuja composição já foi demonstrada como auxiliadora da pele em vários estudos científicos (por exemplo: esse, esse e esse)
  3. Contém vitaminas (A, C, E, B5, B6, B7 e PP) e minerais antioxidantes (zinco e cobre) que reduzem a ação dos chamados “radicais livres” – que são outro grande fator para ressecamento da pele e formação de rugas.

Leia mais: Está precisando emagrecer? Esse cara pode te ajudar MUITO!

Um GRANDE bônus: também combate a celulite e a flacidez!

Olha só: na conversa com a mãe da Paulete, ela só falou sobre as rugas eliminadas e tal. Mas fazendo minhas pesquisas para decidir se comprava, eu descobri que a celulite também é afetada por problemas na produção de colágeno – isso quer dizer que o colágeno presente no Dermacaps vai ajudar a combater o famoso “bumbum de laranja” também!

Olha só o depoimento dessa moça, que fantástico ⤵⤵⤵

E como é que se usa?

O Dermacaps vem sob fórmula de cápsulas, e o indicado é tomar 2 por dia (de manhã e à noite). Como cada pote vem com 60, então com 1 pote você tem o efeito de 1 mês. A D. Solange me falou que sentiu os primeiros resultados em 2 semanas – os pés de galinha foram diminuindo até sumir.

Faz muito mais sentido do que usar produtos sob forma de gel, por exemplo. Há vários cremes com colágeno no mercado, mas a quantidade de colágeno que a pele consegue absorver é muito baixa. O ideal é ser por via oral mesmo!

Como comprar, já que Dermacaps funciona?

O produto só é vendido no site do fabricante. Achei relatos de algumas pessoas que compraram versões falsificadas no MercadoLivre e OLX, e literalmente jogaram dinheiro fora… É um dos males do brasileiro, achar que tem que levar vantagem em tudo.

De qualquer forma, para conhecer mais basta clicar no botão abaixo. O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil (se você comprar mais de 1 pote) e dá para dividir no cartão em até 12x. Minha sugestão sincera? Compre o menor kit que tiver frete grátis ⤵⤵⤵

Avatar

Luana Bastos

Luana Bastos é blogueira e mãe. Adora gatos (tem 3!), vinhos, queijos, atividades ao ar livre, escrever e testar produtos novos! Descobriu muito cedo que a vida passa muito rápido - e que não faz sentido desperdiçá-la com o que não agrega valor...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *