Alpha Plus Funciona Mesmo? Bula, preço, onde comprar

Você quer saber se o Alpha Plus funciona? É a dúvida que dezenas de leitores (e leitoras!) enviaram nas últimas semanas. Todos pedindo informações sobre o produto, por isso o pessoal aqui da redação da Tribuna decidiu analisar.

Só que antes de conhecer o Alpha Plus, gostaríamos de tratar de assunto sensível: a Disfunção Erétil, popularmente conhecida como “broxada” – que afeta um grande percentual dos homens mundo afora.

Mas veja só: se você sofre com esse problema, não fique com vergonha! Não existe UM homem que nunca broxou, e de qualquer forma o que importa é que pode ser tratado.

alpha plus funciona

Vamos lá então?

Por que os Problemas de Ereção Atingem a Maior Parte dos Homens?

Até aqui não tem novidade: desde que o mundo é mundo já se sabe que os homens sofrem com problemas de disfunção erétil. Ou o pênis não consegue ficar totalmente ereto (“meia bomba”), ou não consegue ejacular ou ejacula muito rápido. Em todos os casos o resultado é sempre o mesmo: parceiras decepcionadas, e em muitos casos, final de relacionamento.

Como já falamos, broxar não é motivo de vergonha. Só há 2 categorias de homem: aqueles que já broxaram e aqueles que ainda vão broxar kkkkk. Só que tem um detalhe: a solução agora está ao seu alcance!

De acordo com várias pesquisas, mais de 90% dos problemas de ereção (e mesmo outros problemas sexuais) acontece devido ao estresse, falta de sono, alimentação ruim, excesso de cigarro e álcool.

Se é o seu caso, se você está passando por problemas sexuais desse tipo, fique calmo! É tudo consequência de rotinas e hábitos ruins, e a solução pode ser muito mais simples do que você pensa.

E Então, será que o Alpha Plus Funciona Mesmo?

Agora que você entendeu as causas do problema, é hora de ver se o Alpha Plus funciona, se consegue mesmo zerar os problemas de ereção e ainda transformar a sua vida sexual em uma mais saudável e satisfatória.

Para descobrir se as cápsulas funcionam de verdade, fizemos uma pesquisa com homens que adquiriram Alpha Plus ao longo dos últimos 6 meses.

O primeiro passo foi enviar um questionário para uma lista de clientes fornecida pelo fabricante. Todos os entrevistados autorizaram a publicação da pesquisa, e nós garantimos 100% a privacidade de cada um.

A lista de perguntas foi bem simples:

  • O que mudou na sua vida sexual usando o Alpha Plus?
  • Você compraria o Alpha Plus novamente?
  • Você indicaria Alpha Plus para outros homens?

Mandamos as perguntas para 100 clientes e tivemos 90 respostas. O resultado foi surpreendente:

  • 85 dos 90 homens (94%) disseram que a ereção ficou mais forte e duradoura depois do uso do Alpha Plus (desses, 82 escreveram também que a potência do orgasmo aumentou).
  • 87 dos 90 (96%) entrevistados afirmaram que comprariam o produto novamente. Inclusive 80 deles já tinham comprado novamente.
  • 86 dos 90 (95%) homens indicariam o produto sem nenhum tipo problema.

Com base nesses números, a equipe aqui da Tribuna afirma com toda certeza que o Alpha Plus funciona e é uma excelente solução para quem deseja acabar com a disfunção erétil e ter uma vida sexual plena.

Alpha Plus Funciona? Depoimentos Exclusivos de Clientes do Produto…

“Eu não acreditava no efeito que o Alpha Plus prometia até experimentar, antes eu tinha vergonha do tamanho do meu pênis na hora do sexo e agora é o motivo do meu orgulho. O Alpha Plus aumentou o tamanho do meu pênis e me deu a autoestima que precisava. Recomendo para todos os amigos.”

Leonardo Braga

Apesar da idade eu nunca aceitei que precisava parar minha vida sexual e quando descobri o Alpha Plus vi que era possível, ao contrário dos estimulantes que prometiam algo passageiro, o Alpha Plus me deu a potência sexual novamente, tenho 60 anos e me sinto com 25! Estou de volta a ativa e ninguém me segura agora!

Silvério Miranda

“Estava constrangido de ir para cama com minha mulher, ela reclamava que o sexo era rápido e que não sentia prazer, descobri o Alpha Plus e resolvi tomar durante um mês, é incrível como fez total diferença, meu pênis aumentou e a durabilidade da ereção também! Continuei o uso e não abro mão dele!”

Marcelo Silva

“Me sinto como um jovem no pico da sua vida sexual, antes eu andava sem energia e sem libido, comecei a tomar o Alpha Plus desacreditando que realmente funcionava, em pouco tempo de uso sinto que meu orgasmo é eterno haha e sem contar que quero fazer sexo o tempo todo. Recomendo demais!”

Antoniel Lima

Impressionado com esses resultados? Você pode continuar lendo a análise da Tribuna para esclarecer outras dúvidas ou, se quiser, pode acessar o site oficial do Alpha Plus clicando no botão verde abaixo.

Quais os Principais Benefícios do Alpha Plus?

O Alpha Plus funciona para solucionar a disfunção erétil, mas ainda tem outros benefícios para a sua saúde sexual:

  • Aumento da força e duração das ereções
  • Melhor controle da ejaculação
  • Orgasmos mais intensos
  • Aumento da espessura do pênis
  • Aumento do comprimento do pênis
  • Aumento da libido
  • Aumento da quantidade de testosterona no organismo (isso inclusive facilita o ganho de músculos, se você estiver malhando)

Qual a Composição das Cápsulas?

Alpha Plus funciona e é 100% natural. Sua fórmula contém:

  • Maca peruana: afrodisíaco usado há milhares de anos pelas tribos dos Andes
  • Magnésio: mineral fundamental para melhorar o fluxo de sangue e controle dos músculos da região do pênis
  • Zinco: antioxidante, é fundamental para aumentar a libido
  • Vitamina B6: vitamina essencial para a saúde da circulação sanguínea

Se você é intolerante a glúten ou lactose, fique tranquilo: Alpha Plus não tem nenhum dos dois em sua composição.

Alpha Plus é Aprovado pelo Ministério da Saúde?

Sim, Alpha Plus possui todas as permissões do Ministério da Saúde para ser vendido no Brasil: sua venda e consumo são aprovados pelos órgãos responsáveis pela fiscalização de medicamentos e suplementos.

Outro ponto forte: Alpha Plus está autorizado e registrado na Anvisa, que é a agência controladora desse tipo de produto.

Nunca consuma suplementos que não sejam aprovados!

Há Algum Tipo de Contra Indicação?

Nenhuma! O Alpha Plus funciona para homens de qualquer idade acima de 18 anos.

O produto foi projetado para poder ser usado também por homens que sofrem com diabetes ou hipertensão, sem oferecer nenhum risco à saúde. Então se você também apresenta uma dessas condições, não se preocupe!

Quais os kits de tratamento do Alpha Plus?

Como o Alpha Plus é Enviado e Qual o Prazo de Entrega?

Os potes do produto são enviados através dos Correios, em embalagens totalmente discretas. Assim a sua privacidade é completa!

Importante: o prazo de entrega é de 3 a 9 dias úteis, mas devido a uma estratégia de distribuição inteligente, na maioria das regiões do Brasil o produto chega de 3 a 5 dias.

LEIA TAMBÉM:

A sua parceira está sem tesão?

Qual a Garantia do Consumidor?

O fabricante do Alpha Plus oferece garantia total de 30 dias para você avaliar o produto. A partir do momento em que receber a encomenda, terá 1 mês para utilizar e testar os efeitos.

Essa garantia é importante, pois se você se adaptar ao produto, é só enviar uma mensagem pedindo o seu dinheiro de volta.

Qual a Segurança na Compra do Alpha Plus?

Só é possível comprar Alpha Plus pelo site oficial do fabricante no Brasil (o produto ainda não é vendido em farmácias).

Importante: ele também não é vendido em sites de como MercadoLivre, OLX e outros. Se você achar nesses sites, pode ter certeza de que é falsificação.

Para evitar surpresas na hora da compra, a redação da Tribuna entrou em contato com a empresa responsável pelo Alpha Plus – conseguimos assim um descontão para nossos leitores.

Mas trata-se de um desconto temporário! Se você quiser aproveitar a chance de comprar o produto com desconto, é só clicar no botão verde logo abaixo e acessar o site do fabricante.

Sugerimos que aproveite o desconto enquanto ainda vale, e esperamos que este artigo tenha ajudado a tirar suas dúvidas.

Muito sucesso e nos falamos em breve…

Obs.: A promoção é limitada e pode acabar a qualquer momento, por isso não deixe para depois!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *